Jason Momoa em Aquaman (DC/Divulgação)

Créditos da imagem: DC/Divulgação

Filmes

Notícia

Aquaman 2 | Warner mantém data de estreia para dezembro de 2023

Executivos estudavam adiar a estreia da sequência do longa com Jason Momoa devido às atuais greves em Hollywood

Omelete
2 min de leitura
24.08.2023, às 19H35

A Warner Bros. confirmou nesta quinta-feira (24) que a estreia de Aquaman: O Reino Perdido não sofrerá alterações, mesmo se as greves de Hollywood persistirem. Com isso, o longa segue com previsão de lançamento para 25 de dezembro de 2023. A informação é do Deadline.

A data de estreia da sequência estrelada por Jason Momoa estava na mira dos executivos da casa do Pernalonga, que estudavam adiá-la para respeitar as regras impostas pelos Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) e Roteiristas (WGA), que impede que seus afiliados promovam filmes e séries durante as greves. A companhia também tomou decisão similar com suas demais estreias de fim de ano, Wonka e A Cor Púrpura, que permanecem em suas datas de estreia originais. 

Duna: Parte 2, no entanto, foi adiado para março de 2024.

Novamente com direção de James Wan (Invocação do Mal), a continuação conta com o retorno de atores como Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard.

As novidades do elenco, enquanto isso, incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.