Aquaman 2 | Michael Keaton gravou cenas como Batman em filme, diz revista

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Aquaman 2 | Michael Keaton gravou cenas como Batman em filme, diz revista

Participação do ator pode ter sido cortada; entenda

Omelete
2 min de leitura
03.08.2022, às 18H18
ATUALIZADA EM 12.08.2022, ÀS 09H25
ATUALIZADA EM 12.08.2022, ÀS 09H25

Michael Keaton voltou a interpretar Batman no vindouro filme solo do Flash e no finado Batgirl, cancelado esta semana pela Warner Bros. Mas ele também gravou cenas para mais um novo filme da DC: Aquaman and the Lost Kingdom.

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, várias fontes confirmaram que o ator filmou uma participação especial no filme. No entanto, elas não foram bem recebidas em uma exibição teste conduzida recentemente, e o público teria ficado confuso quanto à razão de o Bruce Wayne de Keaton estar naquele universo.

Vale notar que, originalmente, a sequência de Aquaman estrearia depois de Flash, que explicaria a volta do ator. No entanto, o filme do velocista foi empurrado para o fim de 2023, enquanto Aquaman está previsto para março do mesmo ano.

Ainda segundo a THR, Keaton estava sendo posicionado como uma espécie de Nick Fury no Universo Estendido da DC, que viria para guiar os heróis. No entanto, não se sabe como esses planos ficarão após Batgirl ter seu lançamento cancelado.

Quanto à Aquaman, a publicação ainda especula que o Batman de Keaton possa ter sido substituído pelo de Ben Affleck, visto que o ator apareceu em uma foto do set ao lado de Jason Momoa. Não há, no entanto, confirmação oficial disso.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.