Aquaman 2: O Reino Perdido

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Aquaman 2 | Dolph Lundgren questiona corte que chegou às telonas

Ator diz não ver razão para refilmagens da sequência

Omelete
2 min de leitura
15.01.2024, às 12H03
ATUALIZADA EM 24.01.2024, ÀS 08H52
ATUALIZADA EM 24.01.2024, ÀS 08H52

Depois de Liga da Justiça e Esquadrão Suicida, mais um filme do DCEU caiu no debate sobre as diferenças entre o corte original do diretor e o produto que chegou aos cinemas. De acordo com o ator Dolph Lundgren, Aquaman 2: O Reino Perdido era um filme bem melhor antes das refilmagens, a ponto de a volta ao set comandado por James Wan ser incompreensível para ele.

Acabei de perceber que foi algum tipo de decisão corporativa de tentar limitar a participação de Amber Heard e, como estou interpretando seu pai, fui cortado junto”, explicou Lundgren ao Comicbook. “Fiquei desapontado pelo público, porque acho que o roteiro original era ótimo e o corte original — vi um pouco dele, estava muito bom, então não via razão para refilmar e remodelar a história, o que obviamente levou à decepção dos espectadores e não apenas à minha.

Aquaman 2: O Reino Perdido mostra o herói de Jason Momoa e seu irmão, Orm (Patrick Wilson), estabelecendo uma trégua temporária para responder à ameaça de um Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) bem mais poderoso do que aquele que vimos no primeiro filme.

O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros - confira o nosso veredito:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.