Anthony Carrigan explica sua conexão com Metamorfo em Superman: Legacy

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

Anthony Carrigan explica sua conexão com Metamorfo em Superman: Legacy

Ator de Barry é uma das estrelas do filme de James Gunn

Omelete
2 min de leitura
16.01.2024, às 13H33
ATUALIZADA EM 16.01.2024, ÀS 15H28
ATUALIZADA EM 16.01.2024, ÀS 15H28

Escolhido por James Gunn para interpretar Metamorfo em Superman: LegacyAnthony Carrigan revelou ter uma conexão muito forte com o personagem. Em entrevista ao Heroic Hollywood, o ator, que sofre de alopecia, uma condição em que ocorre a perda parcial ou total dos cabelos do corpo, disse que a doença o faz se aproximar ainda mais do herói.

"Com todos os meus personagens, eu realmente tento encontrar algum senso de curiosidade e verdade naquilo com o que me identifico sobre o personagem. Com Metamorfo, este é um personagem que quase foi amaldiçoado com seus poderes e quase surtou com sua aparência, e isso é algo com o qual eu poderia me identificar totalmente por causa da minha alopecia", explicou Carrigan.

"A alopecia é uma experiência interessante de se viver porque, mais do que tudo, abala o seu mundo no que diz respeito à sua identidade. Você passa de alguém que se move pelo mundo de uma forma que todos olham para você e você é quem você é, e então, de repente, as coisas começam a mudar na sua cabeça e no seu rosto. As pessoas param de olhar para você e começam a olhar para a sua condição, e isso é algo realmente alienante e desumanizante", continuou.

Para o ator, a forma com que Metamorfo lida com sua condição é inspiradora. "Os vilões realmente não se aceitam muito. Os super-heróis tendem a fazê-lo. Existe esse conceito de reconhecer a própria jornada e liderar com amor, em vez de amargura e desejar poder mudar."

O novo filme do Super-Homem contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; María Gabriela de Faría (Isa TKM), como a vilã Engenheira; e Anthony Carrigan (Barry) como o Metamorfo.

Conforme revelou o diretor e roteirista James Gunn, Superman: Legacy mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025Superman: Legacy é o primeiro filme do novo DCU.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.