Música

Notícia

David Bowie | No aniversário do músico, gravadora revela demo inédita de "Let's Dance"

Demo foi gravada na Suiça

Julia Sabbaga
08.01.2018
10h34
Atualizada em
29.06.2018
02h35
Atualizada em 29.06.2018 às 02h35

Em comemoração do dia que seria o aniversário de 71 anos de David Bowie, dia 8 de janeiro, a gravadora Parlophone Records lançou uma demo inédita do hit "Let's Dance", gravada na Suiça com Nile Rodgers

Twitter/reprodução

O guitarrista soltou uma declaração sobre a faixa: "Eu acordei da minha primeira noite em Montreux com David me espiando. Ele tinha um violão na mão e falou 'Nile, querido, acho que isto é um HIT!'. Esta gravação é a primeira indicação do que nós faríamos juntos, quando peguei a música folk e a transformei em algo que o mundo inteiro dançaria, e não pararia de dançar pelos próximos 35 anos! Virou uma base não apenas para Let's Dance como para todo o álbum. A época em que passamos fazendo a mixagem antes do natal foi cheia de lágrimas porque parecia que David estava na sala com a gente. Parabéns, David, eu te amo e todos nós te amamos"

Ouça a nova versão:

"Let's Dance" faz parte do disco do mesmo nome, lançado em 1983. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.