Filmes

Notícia

Blade Runner 2049 | Denis Villeneuve queria David Bowie interpretando vilão

Papel acabou ficando com Jared Leto

Mariana Canhisares
27.09.2017
16h26
Atualizada em
29.06.2018
02h35
Atualizada em 29.06.2018 às 02h35

Denis Villeneuve revelou, em entrevista ao Metro, que originalmente queria David Bowie interpretando vilão de Blade Runner 2049.

"Nossa primeira ideia foi David Bowie, que foi influenciado por Blade Runner de várias maneiras. Quando soubemos da triste notícia [da morte do cantor], procuramos por alguém que fosse parecido", contou o diretor. O papel, no final, ficou com o também músico Jared Leto.

Na trama de Blade Runner 2049, trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial de Los Angeles K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva a uma missão para buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-caçador de androides que está desaparecido há três décadas.

O elenco do novo filme conta com Harrison FordRyan GoslingJared LetoMackenzie DavisCarla JuriBarkhad AbdiDavid DastmalchianHiam AbbassRobin Wright, Dave Bautista e Lennie JamesDennis Villeneuve (Sicario - Terra de Ninguém, A Chegada) dirige. Anteriormente, Ridley Scott afirmou que podem haver mais filmes da franquia - saiba mais. A estreia está marcada para 6 de outubro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.