Música

Notícia

Dave Grohl volta aos palcos com Paul McCartney após morte de Taylor Hawkins

"Esse cara voou especificamente para isso", anunciou o ex-Beatle à plateia do Glastonbury

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
26.06.2022, às 18H05

O vocalista dos Foo Fighters, Dave Grohl, fez seu retorno aos palcos durante participação especial no show de Paul McCartney no festival de música Glastonbury 2022, neste sábado (25). O frontman não se apresentava ao vivo desde a morte do baterista Taylor Hawkins, em março deste ano. Assista acima.

McCartney anunciou Grohl como "meu amigo, seu herói", antes do vocalista dos Foos subir ao palco e dizer: "Oi, Paul. Como você está?". A dupla tocou "I Saw Her Standing There", clássico dos Beatles, e depois "Band On The Run", música dos Wings que Grohl já havia transfomado em um cover com sua banda.

"Esse cara voou especialmente para fazer isso. Nós te amamos", falou McCartney. "Bem, eu comecei a viajar na quarta. Então o voo foi cancelado, voltei ao aeroporto na quinta e então ele foi cancelado, mas eu juro que nunca perderia a oportunidade de estar aqui no palco com você, agora", respondeu Grohl.

O ex-baterista do Nirvana ainda retornou ao palco ao final da apresentação, para tocar, ao lado de McCartney e Bruce Springsteen. Como destaque do festival aos 80 anos, o ex-Beatle bateu o recorde de artista mais velho a fechar uma noite do Glastonbury em todos os tempos.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.