Filmes

Notícia

Dark Shadows | Filme de vampiro de Tim Burton tem fotos [ATUALIZADO]

Conheça a sinistra família Collins

Marcelo Hessel
08.03.2012, às 00H15
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H35
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H35

[Atualizado 08/03 com mais fotos]

[Atualizado 04/03] Veja, na galeria, a reunião Johnny Depp com os atores da série original, que farão participações na adaptação de Tim Burton. As imagens foram publicadas por um usuário do fórum do longa no IMDb.

[Atualizado com a primeira foto oficial, com o elenco reunido] Veja, da esquerda para a direita, Helena Bonham Carter, Chloe Moretz, Eva Green, Gulliver McGrath, Bella Heathcote, Johnny Depp, Ray Shirley, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller e Michelle Pfeiffer.

O site FanPop conseguiu imagens do set em Bourne Woods, na Inglaterra, da adaptação ao cinema do seriado sessentista Dark Shadows, que Tim Burton dirige. Veja ao lado, na galeria, a Mansão Collinwood, onde boa parte da trama se passa (as partes azuis serão completas com computação gráfica).

Em Dark Shadows, novelão sobrenatural que o canal ABC exibiu nos EUA entre 1966 e 1971, acompanhamos a rotina da estranha família Collins, mudada quando Barnabas é despertado do seu caixão na cripta familiar. Mal suspeitam os Collins que Barnabas é um dos seus antepassados mais distantes, um vampiro de 175 anos que acorda sedento por sangue e morto de saudades do seu antigo amor, Josette.

No filme, ambientado em 1972, Johnny Depp interpreta Barnabas adulto e Thomas McDonell faz o personagem jovem, enquanto Michelle Pfeiffer vive a matriarca dos Collins, Elizabeth. Jackie Earle Haley, Bella Heathcote, Eva Green, Helena Bonham Carter, Jonny Lee Miller, Chloe Moretz e o novato Gulliver McGrath também estão no elenco.

A Warner Bros. lança o filme em 11 de maio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.