Da Vinci's Demons | Seriado sobre a juventude de Leonardo Da Vinci chegará ao Brasil em 2013 pela Fox
Programa deve estreiar em 120 países ainda no primeiro semestre
A Fox International Channels e a BBC Worldwide anunciaram hoje, em comunicado oficial, uma parceria com o canal estadunidense Starz que levará a 120 países (incluindo o Brasil) a nova série Da Vinci's Demons, que abordará a junventude de Leonardo Da Vinci.
Da Vincis Demons
Com roteiro de David Goyer (Batman Begins), a trama acompanha a vida de Da Vinci aos 25 anos na Florença renascentista, onde o artista e inventor tinha que lidar com as limitações tecnológicas da época para concretizar suas criações. O britânico Tom Riley (Segredos de Estado) viverá o papel do título. Julie Gardner e Jane Tranter serão produtoras-executivas, com Goyer como produtor principal.
A primeira temporada, que terá oito episódios, estreia entre março e maio de 2013 nos EUA, chegando aos outros países do acordo ainda no primeiro semestre.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários