Cena de Curb Your Enthusiasm

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Curb Your Enthusiasm | 11ª temporada terá Ted Danson, Bill Hader e mais; veja

Lista de participações especiais na série foi revelada por Richard Lewis, que também volta

Eduardo Pereira
12.10.2021
15h36

A 11ª temporada de Curb Your Enthusiasm, que estreia na HBO neste mês, terá uma boa dose de participações especiais. Entre o retorno de velhos rostos e a chegada de novos talentos à série protagonizada por Larry David, o novo ano terá pontas de Ted Danson (The Good Place), Kaley Cuoco (The Flight Attendant), Bill Hader (Barry) e mais. Veja abaixo a lista completa, revelada no Twitter por Richard Lewis (que também retornará).

A lista completa inclui, além de Danson, Cuoco, Lewis e Hader: Jon Hamm (Em Ritmo de Fuga), Vince Vaughn (Freaky - No Corpo de Um Assassino), Woody Harrelson (Venom: Tempo de Carnificina), Julie Bowen (O Halloween do Hubie), Tracey Ullman (Clube dos Pervertidos), Lucy Liu (Elementary), Patton Oswalt (Pets - A Vida Secreta dos Bichos), Albert Brooks (Um Visto Para o Céu) e Rob Morrow (Numbers).

Curb Your Enthusiasm teve oito temporadas, exibidas entre 2000 e 2011, até Larry David manifestar seu desejo de parar. A comédia, então, retornou após seis anos, transmitindo sua nona temporada em 2017, novamente trazendo o ator vivendo uma versão caricata de si mesmo.

Em 2020, após uma pausa de três anos, a produção retornou ao ar em uma temporada que colocou o comediante no centro do #MeToo, após David ser acusado assédio sexual por sua secretária, ao mesmo tempo em que ele resolveu abrir uma cafeteria idêntica ao lado de um novo rival por puro despeito. 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.