Séries e TV

Notícia

CSI: Vegas ganha teaser com retorno de Grissom e Sara; confira

Produção servirá como sequência ao CSI original, que encerrou em 2015

Julia Sabbaga
20.05.2021
11h59
Atualizada em
20.05.2021
14h49
Atualizada em 20.05.2021 às 14h49

CSI: Vegassérie que servirá como sequência à CSI, teve um novo teaser revelado, focando no retorno de William Peterse e Jorja Fox como Gil Grissom e Sara Sidle. O vídeo, que pode ser conferido acima, mostra os novos integrantes da equipe, que serão liderados por Maxine Roby (Paula Newsome), e traz o produtor Jerry Bruckheimer comentando a nova série. 

O revival indica que membros da equipe original se unirão a novos agentes em uma tentativa de salvar o laboratório criminal de Las Vegas.

CSI: Vegas contará também com o retorno de Paul Guilfoyle como o Detetive Jim Brass, e Wallace Langham como David Hodges.

CSI estreou em 2000 como uma das séries mais assistidas da TV à época, atingindo cerca de 20 milhões de espectadores ao final de sua primeira temporada. O programa também gerou três séries derivadas: CSI: MiamiCSI: NY e CSI: Cyber - que foi cancelada em 2016.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.