Filmes

Notícia

Cowboys & Aliens | Exclusivo! Veja como foi a première em Londres e a cena da briga no bar na íntegra

Afinal, faroeste sem pancadaria no Saloon não tem graça, né?

Marcelo Forlani
29.08.2011
00h00
Atualizada em
29.06.2018
02h35
Atualizada em 29.06.2018 às 02h35

Duas novidades exclusivas para Cowboys & Aliens.

Primeiro mostramos como foi o tapete vermelho da première do filme em Londres, que teve a presença do diretor Jon Favreau e os atores Harrison Ford, Daniel Craig e Olivia Wilde. Acompanhe:

Depois, temos uma nova cena do filme. É a tradicional briga no bar, obrigatória nos faroestes. A sequência já havia sido mostrada no trailer, mas agora você pode vê-la na íntegra aqui no Omelete dando um play abaixo:

Em Cowboys and Aliens, o ano é 1873. Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que teme.

Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem.

Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes - cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas - para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência.

Adam Beach, Noah Ringer, Sam Rockwell, Paul Dano e Clancy Brown completam o elenco. O roteiro foi adaptado por Alex Kurtzman, Roberto Orci e Damon Lindelof.

Com direção de Jon Favreau, o filme estreia no Brasil em 9 de setembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.