Séries e TV

Notícia

Cougar Town é renovada para a quarta temporada

Série mudará de emissora após o final de seu terceiro ano

Aline Diniz
10.05.2012, às 15H39
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H35
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H35

Cougar Town foi renovada para a quarta temporada - mas não vai permanecer na ABC, sua emissora original. O canal pago estadunidense TBS é quem continuará produzindo a série cômica protagonizada por Courteney Cox a partir de seu quarto ano, além de também ter adquirido os direitos de exibição das três primeiras temporadas.

Cougar Town

None

A série, que estreou em 2009 e recebeu boas críticas, sempre apresentou audiência baixa, afetando a relação entre o elenco e equipe da série com a ABC. Tudo ficou ainda mais frágil com o atraso na estreia da terceira temporada, que chegou com um número reduzido de episódios, uma posição fraca na grade de programação da emissora e uma campanha de divulgação realizada e financiada única e exclusivamente por Bill Lawrence, co-criador do programa.

Não foi divulgado o número de episódios encomendados pela TBS para a quarta temporada, mas ela deve estrear nos EUA no início de 2013.

O próximo episódio de Cougar Town, "Square One", vai ao ar na ABC nos EUA em 15 de maio. No Brasil, a série é exibida no canal pago Sony.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.