O produtor do remake de O Corvo, Edward R. Pressman, afirmou ao CBR que a nova versão será uma reinvenção da HQ de James O'Barr.
corvo
"O Corvo original de 1994 tem um lugar especial no meu coração. O filme atual é uma reinvenção da graphic novel de James O'Barr para o século 21. Estamos empolgados de ter o diretor Javier Gutierrez e o roteirista Jesse Wigutow nessa história, que continua fiel a situação de vingança que envolve Eric Draven. Entregar muita coisa não seria divertido. Desordem, caos, anarquia - isso é divertido!", declarou.
O Corvo foi criado em 1989 por O'Barr e mostra a história de um jovem chamado Eric Draven, roqueiro que é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. A nova adaptação para o cinema, que antes teria Bradley Cooper no papel que foi de Brandon Lee, ainda não anunciou o seu novo Corvo.
Leia mais sobre O Corvo
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários