Joaquin Phoenix em Coringa/Warner Bros./Divulgação

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Coringa | Mãe de Joaquin Phoenix compartilha crítica positiva no Facebook

Heart Phoenix lembrou amigos sobre a estreia do filme

Nicolaos Garófalo
05.10.2019
11h30

Mãe é mãe e, mesmo que seu filho seja um dos atores mais famosos do mundo, ninguém as impede de celebrar suas realizações. Heart Phoenix, mãe de Joaquin Phoenix, por exemplo, usou o Facebook para lembrar seus amigos e seguidores sobre a estreia do filme Coringa, que chegou aos cinemas na última quinta (3).

No post, a ativista social compartilhou uma crítica que definia o longa como “vencedor” – veja abaixo:

"A ação começa hoje! 'É um filme corajoso, firme e feroz. Quando acabr, você pode se sentir exausto, talvez até sujo. Mas saberá que passou por uma experiência cinematográfica intensa e fora de controle'"

Segundo a sinopse oficial, Coringa segue a história de Arthur Fleck, um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite, mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

O filme já está em cartaz no Brasil.