Séries e TV

Notícia

Como Treinar O Seu Dragão: nova animação derivada divulga teaser; confira

Dragons: The Nine Realms estreia 23 de dezembro nas plataformas de streaming Hulu e Peacock

Flávio Pinto
13.10.2021
12h57
Atualizada em
13.10.2021
13h21
Atualizada em 13.10.2021 às 13h21

Após o lançamento de alguns spin-offs, como Dragões - Equipe de ResgateComo Treinar o Seu Dragão - A Série, o estúdio DreamWorks divulgou a prévia de uma nova série derivada do filme de 2010. Intitulada Dragons: The Nine Realms, você pode conferir o teaser acima.

Leia a sinopse: “Ambientada mais de 1.300 anos após os eventos de Como Treinar o Seu Dragão, os dragões são agora apenas uma lenda para o mundo moderno. Quando uma anomalia geológica abre uma imensa fissura com quilômetros de profundidade na superfície da Terra, cientistas de todo o mundo se reúnem em uma nova instalação de pesquisa para estudar o misterioso fenômeno. Em breve, um grupo de crianças desajustadas, trazidas ao local por seus pais, descobrem a verdade sobre os dragões e onde eles estão se escondendo — um segredo que devem manter para si mesmos para proteger o que descobriram”.

A série é estrelada na voz de Jeremy Shada e foi desenvolvida por John Tellegen, responsáveis pelas duas outras animações para a TV derivadas da franquia. Tellegen será o showrunner do novo título, que terá Chuck Austen e Henry Gilroy como produtores executivos.

Dragons: The Nine Realms estreia dia 23 de dezembro nas plataformas de streaming Hulu e Peacock, ainda sem previsão de lançamento no Brasil. 

A franquia Como Treinar o Seu Dragão  consiste em três longas-metragens, lançados entre 2010 e 2019. Seu último título para os cinemas, Como Treinar O Seu Dragão 3, também anunciado como o último capítulo da saga, arrecadou US$ 519 milhões na bilheteria mundial. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.