Mason Thames se jogou de cabeça no papel de Soluço no live-action de Como Treinar O Seu Dragão… literalmente. O ator contou, em entrevista ao Omelete, que durante as gravações de uma cena de voo no Banguela, acabou batendo o queixo em três parafusos e precisou levar pontos.
Para as filmagens dos voos nos dragões, a produção do filme usou uma máquina chamada gimbal, que se movia em seis eixos diferentes, simulando todos os movimentos dos animais. Uma das cenas mais difíceis de serem gravadas, no entanto, foi uma em que o Banguela leva Astrid (Nico Parker) para voar pela primeira vez, ao lado de Soluço, de forma rebelde.
“Nesses casos, eu e o Mason temos uma ideia aproximada do que vai acontecer, mas muitas vezes é meio que o que acontecer, aconteceu, o que é muito legal porque acho que você obtém algumas reações realmente autênticas de nós dois”, explicou Nico Parker.
No entanto, foi justamente na imprevisibilidade que Mason se machucou. “Teve um momento em que o ‘dragão’ subiu com tudo. Então eu pensei: ‘Ok, agora ele vai descer.’ E eu me preparei para isso. Só que o dragão não desceu, ele subiu direto. E havia, tipo, três pequenos parafusos e um deles simplesmente me acertou no queixo. Eu não sabia que estava tão ruim. Eu só pensei: ‘Ah, isso realmente doeu’”, relembrou o ator.
Por conta disso, Mason precisou levar cerca de quatro pontos no queixo – e a história nem para por aí. “Eu cheguei lá e eles começaram a dar os pontos e primeiro eles têm que dar a injeção anestésica, que é a pior parte. Eu odeio aquilo. Mas ele deu as injeções anestésicas, deu os pontos e estava tudo pronto e ele olha e diz: ‘Hmm, posso fazer melhor’”, contou Thames.
“Eu fiquei tipo: ‘O que você quer dizer com posso fazer melhor?’ E, então, ele tirou os pontos e refez. Só que, naquela altura, a anestesia já tinha passado, então eu senti tudo. E nada disso foi culpa minha. E no final, ele ainda estava tipo: ‘Não sei, vai servir.’ Ele fez isso duas vezes”, completou o intérprete do Soluço.
Confira o relato completo abaixo:
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários