Séries e TV

Artigo

Teen Wolf terá conflitos mais humanos | San Diego Comic-Con 2014

Fãs histéricos receberam notícia de renovação da série para uma quinta temporada

Evan Dickson
25.07.2014
18h38
Atualizada em
29.06.2018
02h35
Atualizada em 29.06.2018 às 02h35

Os fãs da cultuada Teen Wolf certamente ficaram emocionados quando o produtor principal Jeff Davis anunciou na abertura do painel da San Diego Comic-Con que a série da MTV foi renovada para uma quinta temporada de 20 episódios. Davis e seu elenco - Holland RodenTyler HoechlinShelley HennigDylan O’BrienTyler Posey e  Dylan Sprayberry - encheram o Ballroom 20 com fãs histéricos, muitos dos quais madrugaram na fila pela chance de ver uma prévia dos próximos episódios e fazer perguntas aos atores (ou, em muitos casos, declarar o seu amor). Confira os principais momentos:

teen wolf

  • Questionado sobre sua inspiração para atual temporada da série, Davis falou sobre a sua própria adolescência em uma casa de pai solteiro e disse que queria voltar a conflitos humanos mais simples e antagonistas mais humanos. Ele também citou Steven Spielberg como influência.
  • Haverá mais conflitos para Liam, que ainda não está pronto para ser o herói que Scott e Stiles são. O público terá a chance de ver o personagem se desenvolver bem, já que ele foi promovido para o elenco fixo na quinta temporada.
  • Davis disse que gosto de poder escrever cenas mais cômicas para Malia e Stiles. Hennig, questionado sobre o relacionamento, o classificou como único. Davis completou dizendo que "eles podem ter um caminho tumultuado pela frente, especialmente quando um segredo sobre a ascendência dela é revelado".
teen-wolf
  • Enquanto isso, Hoechlin gostou de interpretar Derek quando seus poderes diminuíram, comparando seu personagem as suas próprias experiências quando parou de jogar beisebol.
  • Roden, que agradeceu por "finalmente ter alguma liberdade romântica", disse que haverá "mais sobre a história de Lydia e porque ela é uma banshee", adicionando que "ela precisa ser melhor em tudo, incluindo ajudar as pessoas". Segundo Davis, ela aprenderá muito mais sobre seus poderes e o público a verá lutando para dominá-los e saberá mais sobre o passado da família Martin.
  • Davis disse que o final desta temporada será a "realização do plano de Peter Hale e das suas intenções com Scott". No clipe exibido, vimos Peter com a maquiagem de lobo. Segundo Posey, foi a primeira vez que Ian Bohen apareceu assim desde que entrou para a série.
teen wolf

Respondendo as perguntas do público, os atores revelaram novos detalhes sobre a série:

  • Davis disse que nenhum dos personagens é baseado em pessoas reais, mas que certos personagens são baseados em pessoas que ele gostaria de ser e que, enquanto adolescente solitário, Scott e Stiles tem a amizade que ele gostaria de ter.
  • Quando uma fã perguntou se Peter Hale pararia de usar golas V em algum momento, o público e elenco riram. Hoechlin disse que não, e que elas devem ficar cada vez mais profundas e largas.
  • Davis disse que veremos Danny novamento.
  • Quando alguém mencionou a possibilidade de Sheriff Stilinski e Melissa McCall se envolverem romanticamente, Davis disse que os roteiristas têm falado bastante sobre isso.