Séries e TV

Notícia

Supergirl | Tyler Hoechlin, o novo Superman da TV, aparece pela primeira vez com o elenco na SDCC

Painel contou também com Lynda Carter, a Mulher-Maravilha dos anos 1970

24.07.2016, às 17H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O sábado teve muito super-herói no Hall H, o maior da San Diego Comic-Con, mas o Ballroom 20, o segundo maior auditório do evento, também não fez feio. Passaram por lá, na sequência, as animações Os Simpsons, Uma Família da Pesada e American Dad; e as séries Grimm, Supergirl, Legends of Tomorrow, The Flash e Arrow.

None

O painel de Supergirl começou com um clipe que relembrava os principais eventos da primeira temporada. Nada mais justo, pois a série está "mudando de casa" nos Estados Unidos e indo da CBS para a CW, que também produz e exibe as outras séries de super-heróis citadas acima. Com isso, apenas Gotham está fora do universo... Por enquanto.

Em seguida subiram ao palco Melissa Benoist (Kara Danvers), Mehcad Brooks (James Olsen), David Harewood (Hank Henshaw/J'onn J'onzz), Chyler Leigh (Alex Danvers), Jeremy Jordan (Winn Schott), Tyler Hoechlin (Clark Kent/Superman) e a produtora-executiva Sarah Schechte, que logo foi questionada sobre a troca de canais e respondeu que foi tudo muito tranquilo, que ela estava feliz de fazer parte do universo.

Harewood disse que quando esteve na Comic-Con ano passado, não tinha ideia de que seu personagem ia evoluir e ele ia se tornar Ajax, o Caçador de Marte. Jeremy Jordan comentou que neste ano Winn está mais confiante e que isso pode trazer novidades românticas para a série.

O auditório quase caiu quando Tyler Hoechlin foi apresentado ao público pela primeira vez como o Superman deste universo. Os fãs de Teen Wolf já sabem do que ele é capaz e agora ele terá a difícil (e divertida) missão de vestir o uniforme azul e capa vermelha - algo que o ator disse ainda não ter tido a chance de experimentar. A produtora disse que Clark Kent tem uma experiência diferente do que é ter superpoderes na Terra.

Chyler Leigh falou que nesta segunda temporada vamos descobrir mais sobre Alex: "Vamos aprofundar o seu relacionamento com Kara. Vamos aprender mais sobre ela. Eu não sei nem onde ela mora!", brincou a atriz.

Melissa Benoist falou muito do poder da Supergirl com os fãs. Ela lembrou de alguns casos em que meninas a encontravam e ficavam todas tímidas ao seu lado, mas que seus olhos brilhavam. "Acho que ela é um modelo para estas meninas por quem ela realmente é e pelo que ela luta", disse a protagonista da série.

A presença de Lynda Carter, a Mulher-Maravilha dos anos 1970, na série também arrancou aplausos. A atriz será a presidente dos Estados Unidos. "Acho que podemos esperar um bom governo de uma presidente mulher", disse a produtora, em clara alusão a Hilary Clinton, que está na disputa do cargo.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.