Séries e TV

Notícia

Stranger Things | “Há um controle de qualidade”, diz Matt Duffer sobre demora para a nova temporada

Ross Duffer também falou sobre possíveis séries derivadas

Camila Sousa
25.07.2017
21h38
Atualizada em
29.06.2018
02h35
Atualizada em 29.06.2018 às 02h35

Em entrevista ao Collider durante a San Diego Comic-Con 2017 , os irmãos Duffer falaram sobre a demora na estreia da nova temporada de Stranger Things:

“Não temos um ciclo anual, como vocês sabem. Mas faremos o mais rápido possível sem ficarmos exaustos”, afirmou Ross. Já Matt citou a questão da qualidade para a demora na estreia:

“É engraçado ler os comentários e as pessoas estão bravas com a demora e eu fico tipo ‘vou morrer’ [risos]. Não posso fazer mais pela minha própria sanidade. E também há um controle de qualidade, acho que isso faz uma grande diferença. Então estamos tentando, mas se algo acontecer eu quero mais tempo e não menos. Acho que vale a pena. O que são 15 meses? Vamos tentar manter isso”.

Para finalizar, Ross comentou sobre o planejamento para a série como um todo e possíveis derivados: “Tivemos muitas conversas depois da primeira temporada, então nós e Shawn [produtor] conversamos com a Netflix. Temos um plano aproximado e acho que o importante para nós é começar a estabelecer as bases nessa temporada do que será o arco do resto da série. Em termos de quantas temporadas, não tenho certeza, mas sei que Matt e eu queremos continuar e terminar. Mas, novamente, não quero demorar muito, apenas queremos contar a história que queremos contar e depois finalizar. Por sorte as pessoas querem mais, e isso é incrível, mas é assim que queremos fazer. Em termos de derivados, não acho que chegamos tão longe. Para nós tudo se trata de focar nessa história e fazê-la”.

Stranger Things retorna com episódios inéditos em 27 de outubro e um novo trailer foi divulgado no evento - assista aqui.

Confira como foi a cobertura do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.