Filmes

Notícia

Skull Island | Peter Jackson diz que não está envolvido no novo King Kong

"É a primeira vez que estou ouvindo falar disso", diz o diretor sobre o novo filme

Marcelo Hessel
26.07.2014
19h39
Atualizada em
29.06.2018
02h35
Atualizada em 29.06.2018 às 02h35

Skull Island, novo filme de King Kong, foi anunciado pela Legendary Pictures durante a San Diego Comic-Con 2014 na manhã deste sábado, e pudemos perguntar ainda na convenção para Peter Jackson - o diretor do fime mais recente do gorila, de 2005 - se ele já sabia dessa nova versão em desenvolvimento.

Skull island

None

"É a primeira vez que estou ouvindo falar disso. Quem for fazer um filme de King Kong hoje vai estar pronto, pelo estado a que os efeitos visuais chegaram sabemos o que filmar um gorila significa. Eu sempre me pergunto se no que me resta de vida eu ainda veria O Senhor dos Anéis ou O Hobbit sendo refilmados; todo mundo está fazendo remakes agora, e com a tecnologia dos óculos 3D eu me pergunto quanto tempo levará [para virem esses remakes]. Então eu acho interessante", diz Jackson.

Godzilla 2, Crimson Peak, Warcraft e a volta de King Kong no painel da Legendary Pictures | San Diego Comic-Con 2014

Segundo a Legendary, o filme mostará a origem do monstro em sua ilha de nascimento, a Ilha da Caveira. Um trailer foi mostrado no evento e revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Não foram divulgados nomes oficiais na equipe de produção, mas em 2013, o Badass Digest divulgou uma sinopse do projeto, que teria Neill Marshall como diretor - leia mais.

A estreia de Skull Island está marcada para o dia 4 de novembro de 2016.

O Omelete está na San Diego Comic-Con, acompanhe nossa cobertura. Veja o Omelete Hyperdrive especial sobre o painel da Legendary: