Filmes

Notícia

Os Vingadores 2 | Trailer da Comic-Con mostra guerra contra Ultron [ATUALIZADO]

Escudo do Capitão América é partido no meio no final da prévia

Érico Borgo
28.07.2014
11h36
Atualizada em
29.06.2018
02h35
Atualizada em 29.06.2018 às 02h35

Os Vingadores 2 - A Era de Ultron teve o seu primeiro trailer exibido durante a San Diego Comic-Con.

A prévia começa com os heróis reunidos em uma festa na Torre dos Vingadores (a antiga Torre Stark) tentando levantar o Mjolnir, o martelo de Thor. Ninguém consegue tirar ele do lugar, apenas Steve Rogers, o Capitão América, faz o objeto se mover um pouco. "Nenhum de vocês é merecedor dele", diz o filho de Odin.

De repente Ultron, o vilão do filme, entra no local e declara guerra aos Vingadores. "Só existe um caminho para a paz. A exitinção [da raça humana]", diz o robô ainda em sua forma primitiva. A partir daí, o clipe mostra uma montagem de cenas de ação com muitas lutas e explosões em diversos cenários diferentes. Um dos trechos mostra Bruce Banner em uma floresta e em seguida a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) diz "nada dura para sempre".O corte mostra o Homem de Ferro vestido com a Hulkbuster, armadura especial para enfrentar o Hulk.

Os dois começam a lutar e o gigante joga Tony Stark em um carro. Ultron então aparece em sua última forma, com ar ameaçador. O trailer termina com Homem de Ferro olhando desolado para os corpos dos Vingadores no chão e o escudo do Capitão América partido ao meio.

[Atualizado] Veja o braço da Hulkbuster, parte da versão primitiva de Ultron e o escudo partido do Capitão América exibidos no estande da Marvel na Comic-Con 2014:

Clique nas images para ampliar

vingadores 2
Vingadores 2vingadores 2

Durante o painel da Marvel na Comic-Con, Josh Brolin foi confirmado como Thanossaiba mais. Os Vingadores 2 - A Era de Ultron chega aos cinemas em maio de 2015. Veja o Omelete Hyperdrive especial da Comic-Con: