HQ/Livros

Notícia

Marvel | Editora anuncia especiais e nova série na conclusão de Vingadores vs. X-Men

Nova revista mensal vai se chamar Vingadores + X-Men

Érico Assis
14.07.2012, às 21H01
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H35
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H35

Durante painel nesta sexta-feira na San Diego Comic-Con 2012, o diretor criativo da Marvel Comics, Joe Quesada, anunciou quatro projetos da editora que têm relação direta com o final da saga Vingadores vs. X-Men. São duas edições especiais, uma minissérie e uma nova mensal, parte da linha de lançamentos Marvel Now.

A nova série vai se chamar Avengers + X-Men, em oposição ao título da saga. Jeph Loeb e Dan Slott nos roteiros, Dale Keown e Ron Garney nos desenhos. Ainda não se divulgou a premissa, mas subentende-se que os heróis das duas equipes terão histórias conjuntas (não confundir com Uncanny Avengers, que tem uma equipe composta de membros vingadores e mutantes).

Dos especiais, a nova Marvel Point One trará a resposta do teaser da semana passada, estrelando Nick Fury Jr. A edição terá cinco histórias sobre o momento atual do universo Marvel, pelos seguintes autores: Brian Bendis, Matt Fraction, Jeph Loeb, Nick Spencer, Steve McNiven, Mike Allred, Jamie McKelvie e Salvador Larroca.

A minissérie AVX: Consequences, por Kieron Gillen, Tom Raney e Mark Brooks, em 5 edições semanais, foi confirmada. Por fim, A-Babies vs. X-Babies será um especial por Skottie Young e Guruhiru baseado somente na capa que Young fez para a primeira edição de Vingadores vs. X-Men com versões bebê das equipes.

Leia mais sobre a Marvel Comics

Acompanhe a cobertura completa da Comic-Con 2012

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.