Séries e TV

Entrevista

Luke Cage | Produtor compara série a Cidade de Deus em entrevista exclusiva na San Diego Comic-Con 2016

Entrevistamos elenco e equipe direto na convenção

Thiago Romariz
21.07.2016, às 17H03
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H35
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H35

O elenco de Luke Cage, a nova série produzida pela Netflix em parceria com a Marvel, está reunido na San Diego Comic-Con 2016 e o Omelete entrevistou Mike Colter, o protagonista da série, e o produtor Cheo Hodari Coker direto da convenção.

None

"Luke Cage é uma série sobre um herói negro que lida com diversas questões importantes da nossa sociedade atual. Não pegamos muitas inspirações nas histórias originais, pois muito daquilo era blaxploitation e não corresponde à nossa época", contou Colter.

Coker, por sua vez, comparou a produção com Cidade de Deus: "Em muitos termos, a série trata de assuntos que a sociedade negra dos Estados Unidos hoje discute, mas ao mesmo tempo diz a respeito do mundo todo. É como Cidade de Deus, um filme incrível, que tem uma cultura diferente da nossa, mas que você consegue identificar uma originalidade e sentir a energia que a história em si transmite", disse.

"Cidade de Deus é o filme que mudou a minha vida. Para mim é o melhor filme de hip hop de todos os tempos. O jeito que a cultura é apresentada, as histórias e a dinâmica entre os personagens... Aquilo é a algo incrivel. Quando assisti ao filme pela primeira vez e vi aquelas cenas dentro do apartamento, a corrida com a galinha, tudo isso me remeteu à cultura dos anos 70 de um jeito incrível. Levo Cidade de Deus como inspiração para todo o meu trabalho e com Luke Cage não é diferente", completou Coker.

Luke Cage terá um painel no evento que acontecerá no segundo maior auditório do evento, o Ballroom 20, e começa às 21h45, horário de Brasília. Estaremos diretamente de lá fazendo uma cobertura ao vivo através do Twitter, então acompanhe para conferir tudo em primeira mão.

Luke Cage chega à Netflix em 30 de setembro. A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.