Filmes

Notícia

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb garante que Electro é o principal vilão do filme

Diretor descarta Colm Feore como Abutre

Natália Bridi
19.07.2013
12h41
Atualizada em
29.06.2018
02h39
Atualizada em 29.06.2018 às 02h39

Marc Webb garantiu que Electro (Jamie Foxx) é o principal vilão de O Espetacular Homem-Aranha 2. O diretor falou à MTV e ao Movies.com sobre a trama dos próximos filmes da franquia.

homem-aranha

None

Electro

None

Electro aparece em teaser de O Espetacular Homem-Aranha 2 para a Comic-Con 2013

Webb sugeriu que a participação de Rino (Paul Giamatti) deve ser pequena e negou que Colm Feore será o Abutre, como sugeriam alguns rumores. O Duende Verde também deve ficar para um dos próximos capítulos: "Esses filmes são como algo que continua e existem sugestões e teasers daquilo que vai se desdobrar no futuro, mas estamos bem focados naquele simples conflito entre o Homem-Aranha e o Electro. Electro, para mim, é um vilão muito interessante e cativante pois, neste momento, o Homem-Aranha é muito bom em ser o o Homem-Aranha. Há um nível de virtuosismo que é muito divertido de fazer e muito divertido de ver. Essas habilidades precisam ser desafiadas".

O diretor, porém, não descarta a possível presença do Sexteto Sinistro nos próximos filmes da quadrilogia: "Sempre existiu um plano de expandir esse universo. Fazer uma série de filmes interligados que não fossem puramente episódicos. Existem certas histórias em andamento que vão aparecer em múltiplos filmes. Então isso sempre esteve nos planos e tivemos conversas iniciais sobre a natureza dos próximos dois filmes. É muito cedo para entrar em detalhes, mas se você prestar atenção neste segundo filme, você pode ter uma ideia do que será mostrado no futuro".

Comic-Con 2013 | Painel Os Visionários

Sobre o excesso de personagens e introduções no filme (que também terá Harry e Norman Osborn e possivelmente a Gata Negra), Shailene Woodley voltou a comentar sobre o corte da sua MJ na continuação: "Mary Jane estava em quatro cenas - quatro cenas no filme todo - e não fazia sentido. Eles estão introduzindo tantos personagens novos, que não fazia sentido introduzir uma personagem tão vital em um filme que tem tantas outras coisas acontecendo, então eles estão a guardando para os outros filmes". A atriz  também confirmou que não voltará para o terceiro longa e o papel de Mary Jane ainda está em aberto.

O Espetacular Homem-Aranha 2 realiza seu painel hoje na Comic-Con 2013 e o Omelete estará por lá cobrindo tudo - acompanhe! Entre as novidades que podem ser confirmadas está a possível presença de Hans Zimmer como o compositor da trilha sonora.