Séries e TV

Notícia

Bates Motel | Rihanna fará papel clássico do filme de Psicose na quinta temporada

Cantora viverá a icônica vítima de Norman Bates

Aline Diniz
22.07.2016, às 20H14
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H35
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H35

Foi revelado durante o painel de Bates Motel na San Diego Comic-Con 2016 que a cantora Rihanna será Marion Crane na quinta e última temporada da série. A personagem foi imortalizada por Janet Leigh como a vítima do chuveiro de Psicose (1960), clássico de Alfred Hitchcock.

None

O anúnciou contou com um vídeo da cantora falando sobre sua chegada ao elenco e a participação dos produtores executivos Kerry Ehrin Carlton Cuse, além dos atores Vera Farmiga, Freddie Highmore, Max Thieriot e Nestor Carbonell.

Crane, que foi interpretada por Leigh em 1960 e agora será vivida por Rihanna, é assassinada a facadas no chuveiro, em uma das cenas de Psicose que entrou para a história do cinema.

O quinto ano será um remake do filme e o criador e showrunner Carlton Cuse já prometeu uma versão diferente do clássico filme de Hitchcock. "Queremos introduzir este papel icônico em uma abordagem contemporânea, redefinindo-o de uma maneira nova, emocionante e significativa", disse Cuse.

O produtor também comentou a escolha de Rihanna. "Escutamos que ela é fã da série, e nós somos fãs dela. Portanto, foi uma união perfeita de criatividade e destino", completou.

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios de Bates Motel nos Estados Unidos. No Brasil a série é transmitida às quintas pelo canal pago Universal Channel, às 22h, e exibirá a quarta temporada em breve - saiba mais.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.