Séries e TV

Notícia

CCXP 2015 | Vídeo mostra novos bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco; confira

Display com Armaduras Divinas de Ouro está no estande da Tamashii Nations na convenção

Bruno Silva
04.12.2015
12h41
Atualizada em
29.06.2018
02h35
Atualizada em 29.06.2018 às 02h35

Mais uma vez, a CCXP - Comic Con Experience 2015 tem um recanto especial para os fãs de Cavaleiros do Zodíaco: um display no estande da Tamashii Nations com todos os bonecos Cloth Myth EX dos Cavaleiros de Ouro em suas Armaduras Divinas, que estrearam na série Saint Seiya: Soul of Gold. Confira os doze personagens no vídeo abaixo:

Cavaleiros de Ouro Cloth Myth EX

Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou em ter a coleção com todos os CAVALEIROS DO ZODÍACO no seu quarto? Então, dá uma olhada nessa coleção da Cloth Myth EX, um mais incrível que o outro, e deixe as lágrimas cair…

Posted by Omelete on Sexta, 4 de dezembro de 2015

Além dos colecionáveis da franquia, Satoshi Teramoto produtor de Soul of Gold, particdo painel oficial da Toei, no qual serão exibidos pela primeira vez os dois primeiros episódios dublados da série.

Satoshi Teramoto, produtor do anime  estará naCCXP - Comic Con Experience 2015 para falar da nova série animada do Ele participa de um painel oficial do estúdio japonêsToei Animation, que fará na convenção a exibição inédita dos dois primeiros episódios dublados de Soul of Gold.

Saint Seiya: Soul of Gold está disponível nos serviços de streaming Daisuki e Crunchyroll - confira nossos fóruns de discussão sobre a série.

Os colecionáveis mais caros da CCXP

A programação completa do evento está disponível em aplicativo mobile. No app, é possível conferir os convidados e os horários das atividades: CCXP no iTunes /CCXP no Google Play

Galeria de cosplays
Galeria de estandes

Assim como na edição do ano passado da CCXP, o benefício da meia-entrada será estendido a todas as pessoas que doarem um livro em bom estado no dia da convenção. Ainda há ingressos disponíveis para sexta-feira, que serão vendidos na bilheteria no local. Siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.