Séries e TV

Notícia

CCXP 2015 trará ao Brasil a atriz Caity Lotz, de Arrow e Legends of Tomorrow

A primeira Canário Negro estará na convenção para painéis e encontros com os fãs

Marcelo Hessel
14.05.2015, às 17H11
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H37
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H37

CCXP - Comic Con Experience 2015, que acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo (ex-Expo Imigrantes), trará ao Brasil a atriz Caity Lotz, que interpretou a primeira Canário Negro, Sara Lance, na série de TV Arrow e que no fim do ano poderá ser vista em Legends of Tomorrow de volta ao papel, agora sob o codinome Canário Branco.

None

Nascida em San Diego, na Califórnia, a atriz de 29 anos já participou ainda de outras séries de TV, como Mad Men e Death Valley, e de filmes como o terror Pesadelos do Passado. Na sua formação, além de atriz, já trabalhou também como dançarina, ao lado de Lady Gaga e em turnês com Avril Lavigne.

Caity Lotz estará presente na CCXP em painéis - onde deve falar sobre sua carreira e sobre sua presença nas séries do Universo DC das telinhas - e participará de encontros com os fãs para fotos e autógrafos. Os ingressos para a CCXP 2015 começam a ser vendidos em junho. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.

JBC lançará o mangá de Akira na CCXP 2015

Entre os convidados estrangeiros já confirmados na CCXP 2015 estão Esad Ribic, Alex MaleevMark WaidFrancis ManapulJohn TotlebenJae Lee e June Cheung. Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.