HQ/Livros

Notícia

CCXP anuncia o desenhista Kevin Maguire, de Liga da Justiça

Quadrinista é conhecido por seu traço bem humorado

Marcelo Hessel
01.06.2015
09h57
Atualizada em
29.06.2018
02h35
Atualizada em 29.06.2018 às 02h35

Kevin Maguire, desenhista que marcou uma época ao fim dos anos 1980 com sua bem humorada versão da Liga da Justiça, é mais uma atração confirmada da CCXP - Comic Con Experience 2015, que acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo (ex-Espaço Imigrantes). Ele vem à CCXP em parceria com a Comix e se junta a nomes como Mischa Collins (Supernatural), Caity Lotz (Arrow), Steve Cardenas (Power Rangers), Mike McKone, Esad RibicKevin e Meredith FinchAlex MaleevMark WaidFrancis ManapulJohn TotlebenJae Lee e June Cheung.

None

Colaborador frequente do time de escritores Keith Giffen e J.M. DeMatteis, Maguire colaborou na criação de uma Liga da Justiça mais cômica com seus desenhos com expressões faciais de efeito humorístico - que se tornaria sua marca. Entre as HQs de destaque de que participou estão Batman Confidential, Capitão América, Tropa Titã, JLA: Created Equal, X-Men Forever e JLA Classified. Em 2005 ele voltou a trabalhar com Giffen e DeMatteis em uma versão atualizada dos Defensores da Marvel Comics.

Esta será a primeira visita de Kevin Maguire ao Brasil.

CCXP anuncia Shiko e Erica Awano, de Holy Avenger

A venda de ingressos para a CCXP começará no dia 9 de junho, ao meio-dia, e a expectativa é receber 120 mil pessoas numa área de estandes 60% maior do que em 2014. Acesse o site oficial para saber detalhes e adquirir os seus ingressos.

Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Os ingressos para a CCXP 2015 começam a ser vendidos em 9 de junho. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.