CCXP 2015 | Diretor de Snoopy & Charlie Brown e Carlos Saldanha estarão no painel da Fox
Apresentação será na sexta, 4 de dezembro
Além novidades sobre Deadpool, o painel da Fox na CCXP - Comic Con Experience 2015 terá as presenças de Steve Martino, diretor de Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme, e Carlos Saldanha, brasileiro sócio do Blue Sky Studios (responsável também pelas franquias Rio e A Era do Gelo). A dupla participará de um bate-papo com os fãs sobre detalhes e curiosidades de bastidores da produção. Em seguida, Lúcio Mauro Filho, dublador do Po no filme Kung Fu Panda 3, falará com os fãs sobre a continuação da animação. Mais detalhes sobre o painel da Fox serão divulgados em breve.
A CCXP acontece no São Paulo Expo de 3 a 6 de dezembro. Assim como na edição do ano passado, o benefício da meia-entrada será estendido a todas as pessoas. Os ingressos poderão ser adquiridos aqui; ainda há ingressos disponíveis para quinta e sexta-feira. Acesse o site oficial para saber detalhes do pacote Full Experience, que dá acesso aos convidados internacionais, entrada garantida no auditório principal, colecionáveis e outros itens exclusivos da CCXP.
Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários