HQ/Livros

Notícia

A CCXP 2016 vai trazer Bill Sienkiewicz ao Brasil

Desenhista de Elektra: Assassina se reunirá com Frank Miller na convenção

Marcelo Hessel
26.10.2016, às 14H25
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H35
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H35

A CCXP - Comic Con Experience 2016, que acontece no São Paulo Expo entre 1º e 4 de dezembro, contará com a presença do quadrinista Bill Sienkiewicz. O desenhista de Elektra: Assassina reencontrará na convenção, portanto, o escritor Frank Miller, com quem criou também a HQ Demolidor: Amor e Guerra. Além disso, a presença de Miller na CCXP 2016 foi estendida; ele estará na convenção durante os quatro dias.

None

Americano de 58 anos, Sienkiewicz começou a trabalhar com quadrinhos aos 19, na DC Comics, e já ganhou um Eisner de melhor antologia por The Sandman: Endless Nights, entre outros prêmios. Embora trabalhe também como roteirista, o artista fez sua carreira desenhando capas e minisséries. Conhecido por seu estilo visual, desenvolvido nos anos 1980, que mistura pintura a óleo, colagens e impressão mimeográfica, Sienkiewicz passou por títulos de Marvel e DC como Batman, New Mutants, Moon Knight e Fantastic Four.

CCXP 2016 terá a atriz Natalie Dormer
CCXP 2016 terá a volta de Frank Miller
CCXP 2016 terá Evanna Lynch, de Harry Potter

No ano passado, a segunda edição da CCXP teve um público total de 142 mil pessoas. A expectativa é que, em 2016, 180 mil pessoas passem pelos quatro dias de convenção, no São Paulo Expo - cuja conclusão das suas obras de expansão permitirá que a CCXP cresça 80% neste ano.

O terceiro lote de ingressos está à venda; os ingressos para o sábado já acabaram, assim como os pacotes de ingressos para os quatro dias. Compre aqui seus ingressos.

O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros para compras com cartão de crédito e à vista com boleto. Todos têm direito à meia-entrada na compra da credencial simples ou para os quatro dias, seja com a apresentação de carteirinha de estudante, de idoso, de professor ou por meio da doação de um livro em bom estado a ser entregue na entrada da convenção.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.