Filmes

Notícia

Untouchable | Diretor de Missão Madrinha de Casamento em remake de comédia dramática francesa

Colin Firth negocia papel principal no filme baseado nas memórias de Philippe Pozzo di Borgo

Natália Bridi
29.03.2012
15h56
Atualizada em
29.06.2018
02h35
Atualizada em 29.06.2018 às 02h35

Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) está em negociações para escrever e dirigir Untouchable, remake hollywoodiano do filme francês Intouchables, de Eric Toledano e Olivier Nakache.

Colin Firth

None
Colin Firth

Segundo a Variety, Colin Firth (O Discurso do Rei) negocia para estrelar a comédia dramática, baseada em uma história real, sobre um rico aristocrata que fica tetraplégico depois de um trágico acidente. Ele passa por diversos enfermeiros até que acaba criando uma ligação com jovem e problemático imigrante. Os dois acabam então aprendendo com suas diferenças. O filme francês é uma adaptação das memórias de Philippe Pozzo di Borgo, Le Second Souffle.

Nicolas Duval-Adassovsky, produtor do original, também produzirá o remake. As filmagens devem começar na segunda metade deste ano. Assista ao trailer do original francês:

Atualmente Feig está envolvido na direção do piloto da série The Viagra Diaries e tem seu nome relacionado à direção de mais dois longas, The Better Woman e Garlic and Sapphires. Já Firth está comprometido com as filmagens de Devil's Knot e de The Railway Man, o que talvez dificulte sua participação em Untouchable.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.