Festival de música Coachella é adiado para outubro

Créditos da imagem: Goldenvoice/Divulgação

Música

Notícia

Festival de música Coachella é adiado para outubro

Risco de contágio do coronavírus levou organizadores do evento à decisão

Nicolaos Garófalo
10.03.2020
21h42
Atualizada em
24.03.2020
12h02
Atualizada em 24.03.2020 às 12h02

Após alguns rumores circularem a internet, o festival de música Coachella foi oficialmente adiado de abril para outubro. Organizadores do evento, a Goldenvoice afirmou que decidiu acatar as medidas de segurança expedidas pelas autoridades do Condado de Riverside, na Califórnia, onde acontece o Coachella.

Em um comunicado divulgado no Twitter oficial do evento, a Goldenvoice informou ainda que o festival agora acontecerá nos dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de outubro deste ano. Já o Stagecoach, festival de música country também organizado pela empresa, acontecerá de 23 a 25 do mesmo mês. Quem já tiver ingressos comprados não precisará adquiri-los novamente, enquanto aqueles que não puderem comparecer nas novas datas serão contactados sobre informações de reembolso na próxima sexta-feira (13) – confira o comunicado abaixo:

Efeito Coronavírus na cultura pop

COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2 007 - Sem Tempo Para Morrer tiveram suas estreias adiadas por causa do surto. Entenda como o Coronavírus impacta a cultura pop.