Billie Eilish e Hayley Williams em show no Coachella

Créditos da imagem: Twitter/Reprodução

Música

Notícia

Billie Eilish surpreende público e canta com Hayley Williams no Coachella; veja

Juntas, cantoras apresentaram "Misery Business" e "Happier Than Ever"

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
24.04.2022, às 20H03

Billie Eilish supreendeu o público do segundo final de semana do Coachella e convidou Hayley Williams, vocalista e líder da banda Paramore, para cantar com ela no palco do festival. A música escolhida foi "Misery Business", hit de 2007 da banda de Williams que, há anos, não era cantado em shows do grupo. Veja abaixo.

A participação de Williams aconteceu depois que Eilish e seu irmão, Finneas, entoaram "Your Power", do álbum mais recente da jovem cantora. A versão apresentada foi acústica, seguida e uma grande pausa na qual Eilish se sentou em um banco centralizado no palco. "Olhe! Um assento vazio. Para quem será?", perguntou. "Pessoal, podemos das as boas vindas à minha amiga Hayley Williams?".

Juntas, as cantoras ainda apresentaram uma versão em dueto de "Happier Than Ever", também do álbum homônimo, lançado por Eilish em 2021.

Os shows do Coachella 2022 aconteceram de 15 a 17 de abril, e de 22 a 24 de abril de 2022. Esse é foi primeiro ano do festival, desde a sua pausa em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus. Em 2021, a organização por trás do Coachella até tentou, mas acabou recuando e também cancelou a edição.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.