Filmes

Vídeo

Karatê Kid - Videoclipe "Never Say Never"

Justin Bieber e Jaden Smith cantam, dançam e dão seus chutes

Equipe Omelete
03.06.2010, às 17H51
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 16H16
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 16H16

Justin Bieber ficou semanas no trending topic do twitter. Ele foi elogiado por Michelle Obama quando cantou na festa de Páscoa da Casa Branca. E agora o novo menino prodígio do showbiz estadunidense emplaca mais uma: é ele quem canta a música tema do novo Karatê Kid, "Never Say Never", ao lado do protagonista do filme, Jaden Smith.

A trama é essencialmente a mesma: garoto é forçado a se mudar com sua mãe para uma cidade diferente, apanha dos grandões, e aprende artes marciais com um tiozinho caquético, por quem ninguém dava nada. A diferença é que a nova versão se passa na China - para onde a mãe solteira do garoto, Sherry (Taraji P. Henson, indicada ao Oscar por Benjamin Button), é transferida para não perder o emprego nos EUA.

O roteiro de Chris Murphy foi revisado por Steven Conrad, que já trabalhou com Smith pai e filho no roteiro de À Procura da Felicidade. Harald Zwart, que recentemente dirigiu o segundo Pantera Cor-de-Rosa para a MGM, assina o filme para a Sony Pictures.

Em maio detalhamos a trama - leia mais. O filme estreia em 11 de junho nos EUA e em 27 de agosto no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.