Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

O Hobbit | Gandalf, O Cinzento (e Bilbo), na capa da revista Empire

Imagens são ligeiramente diferentes das que publicamos durante a semana

MF
26.06.2011, às 12H38.
Atualizada em 14.02.2017, ÀS 11H02

Peço licença aos leitores para comentar algo bastante pessoal: toda vez que meu filho vê o Gandalf ele grita "Olha o Barbão!" Embora Gandalf tenha muitos nomes, Tolkien acabou deixando este de lado...

Enfim, disse tudo isso porque o fato acabou de acontecer de novo, quando ele viu a capa da revista Empire de julho, que tem justamente o Barbão (Sir Ian McKellen) na capa, com um detalhe menor para Bilbo Bolseiro, já na pele de Martin Freeman.

Omelete Recomenda

A revista esteve no set de filmagens dos novos filmes de Peter Jackson, na Nova Zelândia, e conversou com o cineasta. Jackson disse que ele está novamente alcançando o nível de espetáculo que conseguiu em O Senhor dos Aneis, mas com pitadas de "hobbitismo". "O tom é a parte que mais estou gostando", disse Jackson enquanto lançava um olhar apaixonado na direção dos anões ruidosos que tomavam conta do set. “Eles têm um enorme respeito pelos ícones da Terra-média”, completou.

Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. O primeiro O Hobbit (The Hobbit - An Unexpected Journey) estreia em 14 de dezembro de 2012 e o segundo (The Hobbit - There and Back Again) em 13 de dezembro de 2013.

Conheça o extenso elenco e leia mais sobre O Hobbit

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.