Filmes

Notícia

CINEMA - Estreias de Filmes da Semana (08/01/2015)

Whiplash - Em Busca da Perfeição é o destaque da semana

07.01.2015, às 17H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Confira agora os filmes que chegam às telas em 8 de janeiro e saiba onde eles estão sendo exibidos. Veja também o Agenda Omelete com as nossas dicas:

Loucas-Pra-casar

None

Acima-das-Nuvens

None

Whiplash-Em-Busca-da-Perfeicao

None

Whiplash - Em Busca da Perfeição

O longa, vencedor do prêmio do júri do Festival de Sundance, foca no relacionamento entre um jovem baterista e seu professor, um ex-músico de jazz que ensina seus alunos com métodos para aterrorizá-los.

Drama - (Whiplash) EUA, 2014. Direção: Damien Chazelle. Elenco: Miles Teller, Paul Reiser, Melissa Benoist, J. K. Simmons. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos.

Acima das Nuvens

Depois de saber da morte de Wilhelm Melchior, o dramaturgo e diretor de cinema que a descobriu na juventude, a atriz Maria Enders (Juliette Binoche) é convidada por um jovem talento a refazer no teatro a obra de Melchior que a lançou, uma peça sobre a relação gay de uma mulher de meia idade com uma jovem. O desafio proposto a Maria é que agora, décadas depois, ela troque de personagem e assuma o papel da mulher mais velha.

Drama - (Clouds of Sils Maria) França/Suíça/Alemanha, 2014. Direção: Olivier Assayas. Elenco: Kristen Stewart, Juliette Binoche, Chloë Grace Moretz. Duração: 124 min. Classificação: 14 anos.

Loucas Pra Casar

Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) descobrem que namoram o mesmo cara há anos. As três se confrontam para conseguir chegar primeiro ao altar com o partidão.

Comédia Romântica - (Loucas Pra Casar) Brasil, 2014. Direção: Roberto Santucci. Elenco: Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Márcio Garcia, Suzana Pires. Duração: 94 min. Classificação: 14 anos.

Saiba quais filmes estreiam a seguir no Calendário de estreias no cinema

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.