Cinderela | Sapatinho de Cristal é recriado por Christian Louboutin
Designer de calçados se inspira no clássico Disney em comemoração ao Blu-ray
A Walt Disney Studios e o designer de calçados de luxo Christian Louboutin trabalharam em um sapato inspirado no icônico "sapatinho de cristal" de Cinderela, o clássico animado do estúdio.
Cinderela
O modelo foi revelado durante a semana de alta-costura de Paris, que termina hoje em Paris.
“Cinderela não é só um personagem icônico quando o assunto é beleza, graça e amor de conto de fadas, mas também, quando o assunto é sapato”, explicou o designer. A peça tem renda com cristais, duas borboletas brilhantes e solas vermelhas, assinatura de Louboutin. “A personagem e sua história ditaram o design do sapato para mim, estava tudo lá nas páginas e nas palavras deste conto” , completou.
O modelo foi criado para celebrar o lançamento mundial da Edição Diamante de Cinderela, em Blu-ray, que será lançada mundialmente no terceiro trimestre. Foram produzidos apenas 20 pares, que serão distribuídos em concursos ainda não revelados pela empresa.


