Filmes

Notícia

The Deep Blue Good-By | Rosamund Pike se junta a Christian Bale no novo filme do diretor James Mangold

Longa adapta o livro escrito por John D. MacDonald

André Zuliani
26.02.2015
18h24
Atualizada em
29.06.2018
02h34
Atualizada em 29.06.2018 às 02h34

Rosamund Pike (Garota Exemplar) foi confirmada no elenco de The Deep Blue Good-By, filme baseado na série de livros de mistérios de John D. MacDonald, que será dirigido por James Mangold (Wolverine - Imortal). As informações são da Variety.

None

A trama acompanha Travis McGee (Christian Bale), um autointitulado vagabundo de praia que mora em um barco de 52 pés, que ele ganhou num jogo de pôquer. O sujeito só sai de lá para cuidar de sua conta bancária, trabalhando como um "consultor de resgates". Ele recupera bens para seus clientes, cobrando uma gorda porcentagem, em situações de risco na ensolarada Flórida. Scott Frank revisa o roteiro escrito por Dennis Lehane.

Ex-presidente da Fox, Peter Chernin cuida da produção, ao lado de Leonardo DiCaprioJennifer Davisson Killoran. A ideia de DiCaprio e da Fox é transformar as aventuras de Travis McGee em uma franquia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.