Filmes

Notícia

Act Of God | Christian Bale pode voltar a colaborar com Todd Haynes

Ator é convidado para estrelar drama político sobre desastre natural

Natália Bridi
30.07.2013
00h00
Atualizada em
29.06.2018
02h34
Atualizada em 29.06.2018 às 02h34

Christian Bale pode voltar a colaborar com Todd Haynes, diretor de Velvet Goldmine e Não Estou Lá, em Act Of God. De acordo com o The Tracking Board (via Playlist), o ator teria sido convidado para estrelar o novo longa do diretor.

bale haynes

None
Bale e Haynes em foto promocional de Velvet Goldmine

Na trama, Bale seria um homem comum do Kansas que se torna nacionalmente conhecido depois de criticar a postura do seu governo local depois de um tornado. O filme deve focar mais na política do que no desastre natural.

Não há uma previsão para o início das filmagens. Haynes, que desde da minissérie Mildred Pierce dirigiu apenas um episódio da finada Enlightened, também está ligado à direção de Carol, romance lésbico que seria estrelado por Cate Blanchett e Mia Wasikowska. Já Bale está atualmente nos elencos de Out of the Furnace, American Hustle, Knight of Cups e do outro longa, ainda sem título, de Terrence Malick.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.