Imagem de Divulgação da CCXP Worlds

Créditos da imagem: CCXP/Divulgação

CCXP

Notícia

CCXP Worlds 21 abre inscrições para o Artists’ Valley by Santander; saiba mais

Artistas interessados em expor seus trabalhos no festival podem se inscrever até 13 de outubro

Eduardo Pereira
23.09.2021
14h50

A CCXP Worlds 21, edição virtual do maior festival de cultura pop do mundo, abre, nesta quinta (23), as inscrições para o Artists' Valley by Santander. Os artistas de quadrinhos interessados em expor seus trabalhos no evento, que no ano passado contou com mais de 3,5 milhões de visitantes em sua plataforma, têm até as 23h59 do dia 13 de outubro para realizar as inscrições por meio do site oficial.

Assim como em 2020, as inscrições para os artistas do Artists’ Valley da CCXP serão gratuitas. O line-up completo com os nomes dos selecionados será divulgado no dia 5 de novembro. Para acessar o manual do artista e entender todas as regras, clique aqui. A CCXP Worlds 21 acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, de forma totalmente virtual.

Em 2020, a CCXP Worlds contou com mais de 600 artistas. Considerado o coração do festival, o Artists' Valley by Santander o local recebe quadrinistas e ilustradores, promovendo a interação entre fãs e artistas, que comercializam suas artes originais, prints e sketchbooks, entre outros materiais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.