Filmes

Artigo

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw | Novo trailer e cena exclusiva na CCXP Cologne

Jason Statham e Idris Elba empolgam a plateia

Marcelo Forlani
28.06.2019
15h57
Atualizada em
29.06.2019
12h33
Atualizada em 29.06.2019 às 12h33

Antes do início do painel de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, houve tiros (de camisetas promocionais do filme) e motores roncando (em um clipe exclusivo sincronizado com as luzes do palco do Auditório Thunder). E quando Jason Statham e Idris Elba subiram ao palco da CCXP Cologne, foi de forma rápida como os veículos da franquia, mas nada furiosos. Os dois estavam bastante animados com o filme derivado, que estreia já no mês que vem.

Statham, co-astro do filme ao lado de Dwayne “The Rock” Johnson, começou elogiando o diretor David Leitch (Deadpool 2): "ninguém sabe fazer um filme de ação melhor do que este cara. Nós estamos a maior parte do tempo na frente da câmera. Não são dublês ali. Estamos suando para fazer o melhor filme possível com muito esforço e dor”. “E hematomas”, completou Idris Elba, que faz o vilão do filme.

Depois que o apresentador listou uma série de trabalhos que Idris Elba fez como ator, produtor, diretor, produtor musical, o inglês disse que só conseguia fazer tanta coisa porque "sou o Superman negro. Sou muito feliz de fazer o que eu faço”. A brincadeira com o kryptoniano é uma referência direta a uma fala do personagem no terceiro trailer do filme, que teve estreia mundial aqui na CCXP da Alemanha.

Participar destes filmes voltados ao público geek é parte da diversão favorita de Idris Elba. “Tenho uma imaginação muito grande. Sci-fi e fantasia são ambientes ótimos para a imaginação de atores como eu”, disse. Sobre a entrada na franquia, Elba confessou que uma de suas primeiras emoções neste projeto foi uma decepção. "Estava entrando na franquia Velozes e Furiosos e me deram uma moto. Mas isso dito, minha moto é demais!”. 

E pelo que pudemos ver no terceiro trailer, não estamos mesmo falando de uma moto qualquer. Se você não viu ainda, veja aqui.

Sobre uma possível sequência, Jason Statham não titubeou: "vamos fazer um filme de cada vez. Se as pessoas gostarem, vamos ver o que rola.”

Antes de acabar o painel, a tela se encheu com a presença de Dwayne “The Rock” Johnson agradecendo a todas as pessoas que vieram à CCXP Colônia. O astro do filme falou que, seguindo a tradição da série Velozes e Furiosos, eles tinham um truque a mais na manga e mostrou uma cena inédita. Na sequência, Hobbs e Shaw estão atrás de duas pesadas portas de ferro. Os dois devem passar pelos desafios que estão atrás das portas e ativar sincronizadamente os sensores faciais que estão no fim do corredor para conseguirem abrir as novas portas. A cena segue com a pancadaria, com Hobbs e Shaw se provocando o tempo todo.

O derivado de Velozes & Furiosos mostra agente Hobbs (Dwayne "The Rock" Johnson) fazendo uma aliança com Deckard Shaw (Jason Statham). Idris Elba, Eiza González e Vanessa Kirby também estão no elenco. A estreia está marcada para 1º de agosto.