Laços | Trailer mostra Rodrigo Santoro como Louco - leia a descrição

Filmes

Notícia

Laços | Trailer mostra Rodrigo Santoro como Louco - leia a descrição

Live-action de Turma da Mônica ganhou novo trailer

Julia Sabbaga e Camila Sousa
07.12.2018
13h42
Atualizada em
07.12.2018
14h02
Atualizada em 07.12.2018 às 14h02

Durante o painel de MSP na CCXP18, foi confirmado que Rodrigo Santoro fará o papel do Louco em Turma da Mônica: Laços, primeiro filme live-action da turminha. A informação foi confirmada em um novo trailer que deve ser lançado em breve. Confira a descrição:

"No trailer, vimos as primeiras cenas no Bairro do Limoeiro, e a primeira coelhada da Mônica, que tenta atingir Cebolinha e Cascão e acaba atingindo o Titi. Já introduzindo a historia de Laços, a prévia mostra o sumiço do Floquinho e união da turma para recuperar o cachorro do Cebolinha.

O trailer mostra os quatro unindo as suas forças para sair em busca do Floquinho, mostrando-os na floresta e em conflito com outra turma. Os quatro também aparecem conversando com um velho na floresta, que aconselha sobre os perigos da região. A turma chega até uma cabana abandonada, e em uma última cena, de suspense, o Louco (Rodrigo Santoro) aparece para dar e levar um susto no encontro com o Cebolinha".

A estreia do longa está marcada para 27 de junho de 2019.

CCXP18 acontece de 6 a 9 de dezembro, no São Paulo Expo. Confira a cobertura completa do Omelete no site e redes sociais.