Nova Rebelde fala de “rebeldia moderna”, diz elenco; veja vídeo da CCXP Worlds

Créditos da imagem: Giovanna Grigio durante painel de Rebelde na CCXP Worlds 21 (Reprodução)

CCXP

Notícia

Nova Rebelde fala de “rebeldia moderna”, diz elenco; veja vídeo da CCXP Worlds

Remake da novela clássica chega à Netflix em 5 de janeiro de 2022

Caio Coletti
04.12.2021, às 19:50
Atualizada em 07.12.2021, às 13:23
Atualizada em 07.12.2021, às 13:23

O elenco do remake de Rebelde mandou um vídeo para a CCXP Worlds 21 introduzindo a nova série e falando sobre sua relação com a original, sucesso no Brasil durante os anos 2000 - veja completo abaixo.

Acho que essa nova versão de Rebelde fala mais da ‘rebeldia moderna’”, definiu a atriz Selene, que interpreta a personagem Andi. Já Franco Masini (Luka) saudou como “inclusivo” o conceito de trazer atores de várias nacionalidades para o elenco.

Alejandro Puente (Sebastián) completou: [A nova série] é uma oportunidade para me conectar com os fãs do passado, conquistar novos fãs, contar uma história nova e talvez presentear os fãs mais antigos”.

O novo elenco de Rebelde também inclui os jovens atores Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Azul Guaitia, Giovanna Grigio e Sergio Mayer Mori. A estreia ficou para 5 de janeiro de 2022 na Netflix.

Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, Rebelde Way é ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude A obra é da produtora mexicana Cris Morena, que também criou Chiquititas e Floricienta.

O formato foi vendido para o México, que produziu a versão mais popular de Rebelde, e também para o Brasil, que teve sua própria versão na RecordTV em 2011.

CCXP WORLDS 21

O sábado (4) de CCXP Worlds 21 conta com painéis de Netlix, Crunchyroll, Paramount Pictures, HBO Max, Sony Pictures e muito mais. O domingo, segundo dia de evento, contará com anúncios de MSP, Amazon Prime Video e um painel de encerramento da Warner Bros que contará com o elenco de Matrix: Resurrections. 

Todo o conteúdo revelado ficará disponível para fãs com credenciais Digital e Home Experience. Ainda é possível realizar o cadastro gratuito para a credencial Free ou adquirir o pacote Digital da CCXP Worlds 21. 

Para acompanhar a CCXP Worlds 21 fique ligado no site oficial do evento.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a CCXP Worlds 21 no player abaixo:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.