CCXP23 | Paris Filmes fará painel com Ingrid Guimarães, Giulia Benite e mais

Créditos da imagem: Divulgação

CCXP

Notícia

CCXP23 | Paris Filmes fará painel com Ingrid Guimarães, Giulia Benite e mais

Presença com produções nacionais acontecerá na quinta-feira, 30 de novembro

Omelete
2 min de leitura
28.11.2023, às 14H28

A Paris Filmes confirmou presença na CCXP23 com uma line-up de produções nacionais e cheio de estrelas de seus próximos lançamentos. Na quinta-feira, 30 de novembro, o público poderá conferir os destaques em um painel especial que acontece às 16h. 

No palco, Ingrid Guimarães e a diretora Susana Garcia exibirão conteúdo inédito da comédia Minha Irmã e Eu, que chega aos cinemas em 28 de dezembro com sessões antecipadas a partir de 25/12. O tom de comédia embala ainda a participação do diretor Halder Gomes e do ator Edmilson Filho, protagonista de CIC – Central de Inteligência Cearense, que chega mostrando tudo que um agente secreto tem e mais... um teaser exclusivo do longa.

A ficção Bandida: A Número Um da Rocinha, longa dirigido por João Wainer que retrata a história da primeira mulher chefe do tráfico de drogas no Rio de Janeiro, contará com bate-papo com a atriz e cantora Maria (Vitória Nascimento Câmara) e Milhem Cortaz, além de lançar um trecho exclusivo do longa. Para o público infanto-juvenil, a atriz Giulia Benite e o ator Pedro Motta lançarão o trailer de seu nome filme Chama a Bebel – uma produção que é retrato de uma geração que pensa diferente. A direção é de Paulo Nascimento.

Paris Filmes ainda traz uma surpresa: o primeiro bate-papo com o ator que dará vida ao Ney Matogrosso nos cinemas. O longa Homem com H, com direção e roteiro de Esmir Filho, inicia suas filmagens em janeiro de 2024 e acompanha um rapaz de origem humilde apaixonado pela natureza, que se liberta das opressões e figuras de autoridade, quebra preconceitos e se torna um dos artistas mais influentes de sua geração.

A CCXP23 acontece entre 30 de novembro e 3 de dezembro no São Paulo Expo.

Serviço CCXP:     

Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.       
Local: São Paulo Expo       
Horário de funcionamento do evento:      
SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h**      
Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h      
Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h      
Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h      
Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h 

Para obter mais informações sobre a CCXP23, acesse o site oficial do evento.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.