CCXP e Puma Brasil anunciam o PUMA Suede CCXP

Filmes

Notícia

CCXP e Puma Brasil anunciam o PUMA Suede CCXP

Lançamento celebra 50 anos do modelo e os cinco do evento de cultura pop

Camila Sousa
30.11.2018
10h05
Atualizada em
02.12.2018
17h15
Atualizada em 02.12.2018 às 17h15

A CCXP e a Puma Brasil anunciaram o lançamento do PUMA Suede CCXP. A peça celebra os 50 anos do icônico modelo da Puma e os cinco da CCXP.

O sneaker é manualmente customizado e possui as cores oficiais da CCXP, com o característico formstripe da PUMA na cor dourada. Produzido na quantidade limitada de 50 pares, que serão distribuídos para os ganhadores do concurso cultural “Liga CCXP”, promovido pelas duas marcas durante o mês de setembro. Para quem quiser conferir o modelo exclusivo, ele estará exposto durante a CCXP, em um espaço da PUMA dentro do estande do Omelete.

Os ganhadores já foram convocados e irão formar a Liga CCXP PUMA Suede, marcando presença na edição de cinco anos da CCXP, onde receberão os tênis personalizados com suas iniciais. Além disso, farão parte de um pôster ilustrado por grandes nomes dos quadrinhos brasileiros, assim como os grandes heróis.

A colaboração com o Omelete Company faz parte de projeto criado pela PUMA Brasil para celebrar os 50 anos do Suede localmente, dando luz às diferentes histórias que o modelo inspirou no país. A marca elegeu quatro pilares para criar sneakers em parceria com artistas locais: moda com Mariah Rovery; cultura pop com a CCXP; cultura de rua com o rapper Thaíde; e música com o compositor e multi-instrumentista Hermeto Pascoal.

Cinco anos de CCXP

A edição comemorativa de cinco anos da CCXP deve ser a maior da história e os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial. O terceiro lote já está à venda.

A meia-entrada/ ingresso social é válida a todos que doarem um livro – entregue em bom estado de conservação na entrada do evento –, que posteriormente será doado à Prefeitura de São Paulo. O benefício é também garantido por lei aos estudantes com posse de carteirinha, idosos, aposentados, professores da rede municipal e estadual de São Paulo e portadores de necessidades especiais.

Além dos ingressos convencionais, a edição 2018 terá o retorno do EPIC Experience. O passe dá direito a participar da Spoiler Night, entrar mais cedo todos os dias e ganhar um kit especial, composto de uma camiseta CCXP, um pôster oficial do evento, um pôster com arte exclusiva do Bane Deluxe Art Scale 1/10 By Ivan Reis, um pin CCXP, um pin Iron Studios e um cordão, além de desconto de 10% nas lojas Mundo Geek, Harry Potter, Oficial CCXP Chiaroscuro Studios dentro do festival, e um voucher que dá direito a uma foto ou um autógrafo com um dos artistas convidados do evento. O ingresso custa R$ 1.099,99 e não tem meia-entrada.

Há ainda o ingresso FULL Experience. Com ele, você terá os mesmos benefícios do EPIC, mais a entrada VIP, pôster oficial do evento autografado pelo artista, acesso ao VIP Lounge com alimentação e serviço concierge, entrada exclusiva no auditório Thunder com lugar reservado, colecionáveis exclusivos da Iron Studios e fotos e autógrafos com quatro artistas convidados. O ingresso está esgotado.

CCXP - Comic Con Experience 2018

A edição deste ano acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro. Quem adquirir os pacotes EPIC e FULL Experience poderá ainda conferir a Spoiler Night, no dia 5 de dezembro, das 18 às 21h.

Os horários do evento se mantiveram. Nos dois primeiros dias, o evento acontece das 12h às 21h. No sábado, o evento ocorre das 11h às 21h. Já o domingo, os portões abrem às 11h e fecham às 20h.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

CCXP Unlock

A edição deste ano da CCXP Unlock, evento que mostra os bastidores da indústria do entretenimento, acontece nos dias 4 e 5 de dezembro. Os ingressos, que custam R$ 1.499,99. A programação será divulgada em breve.