Netflix trará Jenna Ortega, Noah Centineo e ator de Round 6 para CCXP22

Créditos da imagem: Divulgação

CCXP

Notícia

Netflix trará Jenna Ortega, Noah Centineo e ator de Round 6 para CCXP22

Plataforma de streaming terá painel no sábado, 3 de dezembro

Omelete
2 min de leitura
18.11.2022, às 11H06
ATUALIZADA EM 24.11.2022, ÀS 15H00
ATUALIZADA EM 24.11.2022, ÀS 15H00

A Netflix vai invadir a CCXP22! A plataforma de streaming anunciou nesta sexta-feira (18) que terá um grande painel no evento, às 13h30 do sábado, 3 de dezembro. E tudo com a presença de atores como Gwendoline Christie, Jenna Ortega e Noah Centineo

Assim como todos os talents confirmados no Palco Thunder da CCXP, logo após o painel da Netflix os convidados também estarão no Palco Omelete by Next para mais um papo.

Christie virá para falar de Sandman, ao lado dos colegas Vivienne Acheampong (Lucienne) e Kirby Howell-Baptiste (a Morte). A atriz também contará tudo sobre Wandinha, ao lado de Ortega, a protagonista da série. 

Já Centineo voltará ao Brasil para divulgar Recruta, série em que vive um advogado da CIA. Round 6, um dos maiores hits da história da Netflix, será representada pelo ator sul-coreano Park Hae-soo, que também vive Berlim em La Casa de Papel: Coreia.

O painel contará ainda com Sophia Brown e Laurence Fuarain, que chegam para apresentar The Witcher: A Origem, e com os brasileiros Jotappê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas, que discutirão o sucesso de Sintonia. 

O público ainda pode esperar por surpresas com teasers e trailers inéditos, recados especiais e conteúdo em primeira mão de séries e filmes como Alice in BorderlandGlass Onion: Um Mistério Knives OutThe Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo - Parte 1.

A CCXP22 acontecerá de 01 a 04 de dezembro e os ingressos podem ser adquiridos no site Mundo Ticket. Credenciais ainda estão disponíveis nas categorias Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock.

Estão confirmados os estúdios Prime Video, Globoplay, Netflix, o streamer Gaules, os quadrinistas Jim Starlin, Mark Waid, Aimée de Jongh, Laerte, Fabien Toulmé, Marcello Quintanilha, Jim Cheung e muitos outros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.