CCXP

Notícia

Netflix anuncia estrelas de La Casa de Papel, Ryan Reynolds e mais na CCXP19

Painéis serão no dia 8 de dezembro

A cozinha
11.11.2019
20h00
Atualizada em
11.11.2019
19h58
Atualizada em 11.11.2019 às 19h58

A Netflix anunciou hoje suas principais atrações para a CCXP19. Por meio de um trailer, a empresa anunciou estrelas de La Casa de Papel e do novo filme de Michael Bay, Esquadrão 6. Os painéis serão no domingo, 8 de dezembro, e o teaser indica ainda uma grande surpresa, que pode ser anunciada no mesmo dia.

La Casa de Papel chega ao evento este ano com um painel que reunirá os atores que deram vida a alguns dos personagens mais queridos do seriado: Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Mónica/Estocolmo). A série foi favorita na CCXP 2018, quando mais de seis mil fãs participaram de um assalto na Casa de La Moneda como parte da experiência do estande da Netflix. 

Para os fãs de ação, a empresa fará a apresentação de Esquadrão 6 com as presenças de Michael Bay e Ryan Reynolds, ao lado do elenco. Na trama do longa, seis indivíduos de várias partes do mundo, cada um o melhor no que faz, foram escolhidos não só por suas habilidades, mas pelo desejo singular que eles têm de apagar seus passados para mudar o futuro. A equipe é reunida por um líder enigmático (Reynolds), cuja única missão na vida é garantir que, embora ele e seus agentes nunca sejam lembrados, as ações deles certamente serão. O longa estreia em 13 de dezembro na Netflix.

Outros nomes convidados dessa edição da CCXP19 são: Gal Gadot e Patty Jenkins (Mulher-Maravilha 1984), Ian Glen (Sor Jorah Mormont de Game Of Thrones), Lana Parrilla (Regina de Once Upon a Time), Lesley-Ann Brandt (Mazikeen de Lucifer), Takashi Shimizu (diretor de O Grito) e muitos outros.

CCXP 2019 acontecerá entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. O terceiro lote de ingressos está à venda no site oficial do evento. Já estão esgotadas as entradas para sexta-feira, sábado, 4 dias e Full Experience.