HQ/Livros

Notícia

Neil Gaiman, de Sandman e Deuses Americanos, é confirmado na CCXP Worlds

Autor inglês terá painel no evento digital

A cozinha
28.10.2020
16h59
Atualizada em
28.10.2020
21h19
Atualizada em 28.10.2020 às 21h19

Neil Gaiman, conhecido por Sandman, Coraline, Deuses Americanos e muito mais, está confirmado na CCXP Worlds! O autor terá um painel na Thunder Arena, para discutir sua vasta carreira e o processo de adaptação das suas obras.

Gaiman é um nome conhecido por todo tipo de fã de entretenimento. Além de seus livros, o britânico também já teve trabalhos adaptados para os cinemas, como a animação sombria Coraline (2009), e para a televisão, com séries como Deuses Americanos e Belas Maldições. Nos quadrinhos, ele é referência por Sandman (que ganhará série na Netflix) e por Lúcifer (que já tem uma série na Netflix). Gaiman também tem bastante experiência como roteirista, seja adaptando seu próprio trabalho, ou então com criações inéditas, como Beowulf (2007) ou episódios para Doctor Who.

Graças à organização do evento, em parceria com a FSB Comunicação e a Editora Intrínseca, essa será a primeira vez de Neil Gaiman na CCXP. Anteriormente, o autor teve passagem pelo Brasil lá em 2008, quando se encantou com o carinho e entusiasmo dos brasileiros. O sentimento foi mútuo, e desde então Gaiman é um dos nomes mais pedidos pelos fãs no país.

Além de um painel na Thunder Arena, Neil Gaiman também participará da live Esquenta CCXP Worlds, que acontece em novembro. A data da live pré-evento ainda será divulgada ao público.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos acontece pelo site www.ccxp.com.br.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.