Matt Fraction, autor de Gavião Arqueiro

Créditos da imagem: Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Matt Fraction, de Gavião Arqueiro, é confirmado na CCXP Worlds

Premiado roteirista de HQs marca sua primeira participação no evento

A cozinha
15.10.2020
16h01
Atualizada em
15.10.2020
16h32
Atualizada em 15.10.2020 às 16h32

Matt Fraction, roteirista multipremiado de obras como Casanova, Sex Criminals e pela série do Gavião Arqueiro, tem participação confirmada na CCXP Worlds. Em sua primeira vez no evento, o quadrinista fará parte do Artists' Valley, versão digital do tradicional Artists's Alley, e também será entrevistado durante o evento.

O trabalho de Fraction em Gavião Arqueiro, série da Marvel Comics publicada entre 2012 e 2015, é tão influente que serve como base para o seriado do personagem no Disney+, que fará parte do MCU e introduzirá a arqueira Kate Bishop.

Fraction é anunciado ao lado de Chipp Kid (Jurassic Park) e Kelly Sue DeConnick (Capitã Marvel, Aquaman). Além deles, já estão confirmados também Tom King (Batman, Visão, Senhor Milagre), Jeff Smith (Shazam, Bone) e Chloé Cruchaudet (Degenerado) – confira todos os quadrinistas confirmados.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos começa a partir do dia 15 de setembro, pelo site www.ccxp.com.br.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.